quarta-feira, 24 de junho de 2020

Decreto de Fátima está quebrando o estado e gerando milhões de desempregados

Tem que demitir primeiro os Petistas

É isso mesmo! O PT, a governadora Fátima Bezerra, querem isolamento horizontal, todo mundo sem trabalhar, comércio fechado. Então na hora da demissão, é bom começar pelos petistas, a turma de esquerda. Já que os funcionários da direita, Bolsonaristas, querem trabalho, produzir. Vamos preservar os empregos de quem quer trabalho.

Esquerda Torcem Pelo Caos

É nítida a alegria de petistas e esquerdistas com o caos do coronavírus. Estão na fase do enquanto pior, melhor. O Brasil é o único país que o vírus foi politizado. Existe torcida organizada para a economia degringolar e ter consequências sociais para enfraquecer o presidente. Essa cambada petista não tem jeito.

Decreto Irrespondível

O fechamento do comércio decretado pela governadora Fátima Bezerra vai gerar ainda mais desempregos, já tem poucas vendas com as lojas abertas, imagine fechadas. A medida em relação aos supermercados, diminuindo o horário de funcionamento, vai gerar mais aglomerações, aumentando o risco de contágio, as pessoas precisam fazer suas compras.

Duas medidas de quem pensa pequeno. É lamentável a falta de preparo da governadora Fátima Bezerra, o Piolho do PT.(Texto; Gustavo Negreiros).

Nenhum comentário: