domingo, 28 de junho de 2020

Transposição do Rio São Francisco, uma de muitas obras superfaturadas e abandonada na época do PT (VEJA em VÍDEO e RELEMBRE o que diziam Lula e Dilma)

Cenário de propaganda eleitoral da presidente Dilma Rousseff e responsável por parte de sua expressiva votação recebida no Nordeste, a transposição do Rio São Francisco foi abandonada e o trabalho feito se perdeu, indo pelo ralo e para os bolsos dos petralhas, rios de dinheiro.

É MENTIRA que a obra estava 94% pronta antes da posse de Bolsonaro. Como você pode ver no vídeo, a obra estava sucateada, a petralhada roubou quase tudo nela.

Em minha opinião se colocar o PT pra administrar o deserto do SAARA, em pouco tempo faltará areia no local.


O Estado percorreu alguns trechos da obra em Pernambuco e na época foi encontrado estruturas de concreto estouradas e com rachaduras, vergalhões de aço abandonados e diversos trechos em que o concreto fica lado a lado com a terra seca do sertão nordestino.

“Essa obra será inaugurada em 2012, a não ser que aconteça algum diluvio” Palavra de Lula, o pai da mentira que enganou e continua enganando muitos pelo o mundo afora.

Prometida para o final do governo Lula, a obra teve seu prazo de entrega sucessivamente adiado para que pudesse lavar mais dinheiro. A nova previsão passou para até o fim de 2014 e terminar no ano seguinte os 402 quilômetros do eixo norte, que sai de Cabrobó para levar água ao Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte e nada foi feito.

A obra orçada na época em R$ 6,8 bilhões, 36% a mais do que a projeção inicial. Então digo sem medo de ser feliz, como uma pessoa ainda defende um governo igual o do PT?... ou ele é muito burro ou só volta a mamar no governo do PT.

Nenhum comentário: