quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Assuense está entre os presos em uma ação integrada da DEICOR, DENARC, PRF e MPRN

A pedido de um familiar com problemas de saúde, embasamos a foto 



DEICOR, DENARC, PRF e MPRN, em mais uma ação integrada, cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em Natal, macaíba e em Tibau do Sul (PRAIA DE PIPA).

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, em uma ação integrada com a DENARC, PRF/RN E Ministério Público de Canguaretama, deram cumprimento a 03 mandados de prisão e 07 mandados de busca e apreensão, no dia de ontem, terça feira (21/09/2021), nas cidades de Natal, Macaíba e Tibau do Sul (praia de Pipa).

Foram cumpridos os mandados em desfavor do assuense ELIXELI MARTINS DE MELO, vulgo "Elixeli", CLÁUDIO PEREIRA DE SOUZA, vulgo "Kall de Pipa", e THIAGO FELIPE RODRIGUES PEREIRA, vulgo "Thiago Cabeção".

Durante o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram autuadas em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Segundo a polícia, esse grupo já estava sendo investigado pela DEICOR e DENARC, pois tratavam-se de assaltantes bastante perigosos, contudo, atualmente passaram a traficar drogas.

Ainda de acordo com a polícia, ELIXELI já foi preso pela DEICOR por roubos a bancos, enquanto que "Thiago Cabeção" foi condenado por um crime que chocou o RN em 2009, a morte da estudante Maria Luíza, adolescente de 15 anos.

No dia 25/07/2021, após um trabalho integrado entre a DEICOR e a PRF, na cidade de Canguaretama/RN, foram apreendidos 106 kg de maconha, dentro de um veículo.

A polícia informou que essa droga pertencia a ELIXELI e ao CLÁUDIO CABEÇÃO.

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidas diversas porções de maconha, elevada quantia em dinheiro, balança de precisão, duas armas de fogo e três veículos.

O promotor de Justiça da cidade de Canguaretama acompanhou o cumprimento de um dos mandados, presenciando no momento em que um dos presos quebrou o celular, momento em que o promotor deu voz de prisão por fraude processual, ante o flagrante delito constatado pelo Parquet.

Esse é mais um serviço integrado entre as forças de segurança no Rio Grande do Norte, trazendo resultados satisfatórios no combate ao crime organizado e em prol da sociedade.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

_

Nenhum comentário: