sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Itajá: Prefeito e Secretária de Educação participam de formação pela FEMURN


O Prefeito Alaor Pessoa e a Secretária Josélia Valentim, participaram no dia 23 de setembro de uma formação realizada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN. Tinha como objetivo, orientar acerca do Plano de Ações Articuladas - PAR 4.

Esse encontro visa uma interação entre técnicos do FNDE e gestores para articular e resolver pendências no sistema. Alguns dos enfoques são as obras que se encontram em andamento, construção da Creche e ampliação da Escolas Municipal João Medeiros Lopes.

O prefeito Alaor Pessoa falou da grande importância da capacitação e proveitosa por ter conseguido a liberação de mais uma parcela da obra da Creche, e posteriormente, da EMVJML. “ É muito importante concluir essas obras pois demonstra cada vez mais que nosso compromisso com a educação itajaense é prioridade e estas são obras importantes para o município”. Finalizador o prefeito Alaor Pessoa.

A Secretária de Educação, Josélia Valentim, diz que se sente feliz com os resultados alcançados, pois é consciente que a conclusão dessas obras resolve quase 100% da demanda existente no município, ou seja, as escolas municipais terão suas necessidades físico-estruturais atendidas. Com muito esforço e determinação, a gestão municipal empreende e fortalece o seu compromisso em fazer sempre o melhor para seus munícipes.


Nenhum comentário: