terça-feira, 28 de setembro de 2021

População de Alto do Rodrigues votou pela retomada da feira livre nos domingos


O representante do legislativo municipal de Alto do Rodrigues, o vereador José Itamar dos Santos, carinhosamente conhecido por todos como "Zé de Pedro", divulgou em suas redes sociais oficiais, o resultado da pesquisa, que ouviu a população qual seria o melhor dia para a retomada da feira livre.

Isso porque o vereador teve um requerimento aprovado por unanimidade pelos demais colegas, onde surgiu a retomada da feira livre municipal aos domingos.  Mediante tudo isso, o chefe do executivo municipal, o prefeito Nixon Baracho, resolveu saber a opinião da população, que escolheu 56,4% no domingo e 43,6% não.

Conforme informações repassadas pelo vereador, agora e espera o próximo passo do executivo, "o momento é de união de toda a sociedade no combate a Coid-19. Por isso, pedimos para que todas as medidas de segurança continuem sendo tomadas, para que possamos evitar o contágio em massa na cidade”, falou o mesmo.

“Ficaremos felizes em poder contar com a colaboração de todos os feirantes para que a flexibilização dê certo. Essa luta é uma responsabilidade de todos nós”, afirmou Zé de Pedro.

Link: https://www.instagram.com/tv/CUXVCs-DehR/?utm_medium=copy_link

Nenhum comentário: