quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Itaja: Equipe da Secretaria de Agricultura participa de reunião online


Prefeitura de Itajá por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Associação ACRAI, realiza reunião com o Instituto RN lixo Zero. Na manhã do dia 29/09, a secretária Umbelina Lopes e sua equipe, como também Valéria Brito representante da Associação ACRAI, participaram de uma reunião com Luiza, está membro do projeto RN Lixo Zero.

Na oportunidade foi estabelecida a parceria entre os três órgãos, em prol de melhorias para disposição dos resíduos sólidos do município. Na ocasião o município de Itajá recebeu convite para participar do projeto que está acontecendo em várias cidades do estado, e foi firmado o compromisso da gestão municipal em participar da semana RN lixo Zero, que se realizará em outubro, e contará com participação de vários municípios.

A semana do RN lixo zero, propõe ações em todo o estado que Sensibilizar os munícipes em relação ao descarte incorreto dos resíduos sólidos. A Secretária Umbelina Lopes falou da importância da sensibilização dos cidadãos em realizar essa semana, pois uma cidade limpa depende da CONCIENTIZAÇÃO DE TODOS NÓS.

Nenhum comentário: