terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Mulher dá à luz bebê dentro de carro de transporte por aplicativo em Natal; veja vídeo


Quem vê Anthony Luiz assim, com 1 dia de nascido, dormindo no colo da mãe, Jéssica Mara, não imagina que o bebê já tem muita história para contar. O parto foi feito às pressas dentro de um carro de transporte por aplicativo, nesta segunda-feira (6). O momento foi registrado pelo próprio motorista do veículo.


"Essa foi a do dia. Parabéns, mulher", comenta o motorista no vídeo gravado por ele. Veja acima.

A mãe já estava no nono mês de gravidez e o parto era previsto para o dia 15 de dezembro. Mas Anthony resolveu nascer antes. O pai, Silas Alberto, trabalha como auxiliar de serviços gerais em um hotel em Ponta Negra e estava voltando do trabalho com o motorista por aplicativo quando a mulher pediu para apressar a corrida, porque já estava sentindo as dores do parto.

Mal deu tempo chegar à maternidade Leide Morais, na Zona Norte. O menino nasceu no banco de trás do carro.

"Eu não estava esperando que ele fosse nascer hoje, porque não estava sentindo nada, e foi tudo muito rápido, na correria, mal deu tempo chegar na porta da maternidade e ele já nasceu dentro do Uber", contou a dona de casa Jéssica Mara.

Ao chegar na maternidade, a mãe não conseguiu sequer se levantar do veículo para sentar em uma cadeira de rodas ou maca. Por isso, o médico foi chamado às pressas e fez o parto dentro do carro, na entrada da unidade de saúde.

"O médico disse 'tente tirar ela do carro, ai fomos eu e o maqueiro, mas quando entrei para tentar segurar ela, o menino já estava nascendo", diz o pai, Silas.

Passado o sufoco, agora Anthony Luiz está saudável, nasceu pesando 3,2 kg e medindo 49 centímetros. O casal tem outros dois filhos, uma menina de 8 anos e outro menino de 4. Família completa e feliz demais, agora que recebeu mais um presente.

"Agora estamos todos muito bem, não estou sentindo nada de dor agora é só momento de alegria e agradecer a Deus por ter ido tudo muito bem", fala Jéssica.

"É só emoção, agora", complementa Silas.

Nenhum comentário: