quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Elemento pratica assalto na drogaria Cabral em Campo Grande


Na noite desta terça feira, 22 de dezembro de 2021, a polícia militar do destacamento de Campo Grande, interior do Rio Grande do Norte, foi acionada com a informações de que um assalto teria acontecei na Drogaria Cabral que fica na BR 110, na rua Augusto Severo, naquele município.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho, dão conta de que um elemento sozinho de camisa preta e boné de cor escura, teria chegado na drogaria por volta das chegou por volta 18h40, anunciou o assalto, levando uma quantia em dinheiro não informada e um aparelho celular.

Após o assalto, o elemento fugiu com destino ignorado. A PM fez diligências, mas sem êxito.

Ainda de acordo com as informações, esse mesmo elemento, entre as 17h e 19h furtou uma moto Honda Today de placa MXN 2443 de cor preta de um estabelecimento comercial do ramo de bebidas, localizado no municio e segundo populares, o mesmo utilizou essa moto para praticar o assalto na drogaria.

NOTA DO FOCOELHO: 

Bibi de Nenca, prometeu em sua campanha, a implantação de uma guarda municipal, que mesmo que não acabasse com o problema em definitivo, seria ao menos um paliativo para conter o alto número de crimes que vem ocorrendo no munícipio.

Cadê a guarda municipal prefeito que tanto o senhor prometeu na campanha. O povo não é bobo, e eu vou esta aqui para lembrar todas as suas promessas furadas feitas a população de Campo Grande.

Nenhum comentário: