terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Executivo assuense se reúne para tratar de projetos municipais


Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra estiveram no gabinete com os secretários de obras públicas e agricultura, Nayara Jhéssica e Wedson Nazareno, em uma reunião com o deputado federal João Maia e o deputado estadual George Soares. Na ocasião, a gestão municipal tratou de projetos que trarão mais desenvolvimento para o Assú.

Na oportunidade, o chefe do executivo assuense e a parte técnica da Prefeitura solicitaram o empenho e contribuição do deputado federal João Maia, junto aos demais órgãos competentes de Brasília, para a aceleração e execução de projetos municipais, como, por exemplo, do abatedouro municipal, das reformas das escolas públicas municipais, das construções de praças, além de outras ações que seguem sendo planejadas pela Prefeitura do Assú.

A realização dessas reuniões vem ocorrendo periodicamente, tendo em vista que a Prefeitura busca todos os dias realizar o melhor para toda a população, pois as ações realizadas são sempre em benefício dos cidadãos. Dessa forma, a gestão municipal afirma que é direito de todos os assuenses serem informados dos planos e de cada realização e conquista do município.

Nenhum comentário: