terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Homem é preso por ameaça contra esposa e enteada em Canto Grande, zona rural de Afonso Bezerra


Nesta segunda feira, 27 de dezembro de 2021, por volta 14h30, a Polícia Militar de Afonso Bezerra, sob o comando do Sgt Jackson foi informada que havia um cidadão ameaçando sua ex companheira e sua filha utilizando uma arma de fogo.

De imediato a guarnição seguiu em deslocamento ao local, que seria no acampamento Antônio Batista, as margens da RN118 no distrito de Canto Grande, a 35 Km de Afonso Bezerra/RN.

Ao chegar no local a Guarnição visualizou o suposto suspeito e logo em seguida realiza abordagem, constando assim a veracidade das informações.

O suspeito foi identificado, trata-se de: Francisco Marcos da Silva, mais conhecido por “Fafia”, de 44 anos, durante a abordagem foi encontrado em posse do mesmo uma espingarda tipo bate bucha e um frasco com vários pedaços de chumbo.

A vítima que seria a sua ex esposa, que por condições de saúde não seguiu a Delegacia de Polícia Civil, indo apenas a outra vítima que seria enteada de “Fafia”. Com isso, a Guarnição conduziu a filha da vítima e o acusado para a Delegacia Civil de Macau, no qual foram feitos os procedimentos. O acusado irá responder por: Ameaça e porte Ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário: