quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Ex-presidiário é morto a tiros na favela do fio em Mossoró



No final da tarde de quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, a Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio consumado provocado por disparos de arma de fogo, o evento criminoso aconteceu na Rua José Malaquias na Favela do Fio na Zona Oeste da Cidade, onde foi assassinado sem chance de defesa o ex-presidiário identificado como sendo: FRANCISCO ELENILTON DE LIMA ARAÚJO, 22 anos.

As informações colhidas no local junto a polícia dão conta que ELENILTO estava no carro da família, estacionando o veículo uma rua antes da Rua José Malaquias na Favela do Fio e veio caminhando a pé, quando foi surpreendido pelo criminoso que atirou sete vezes contra ELENILTON que teve morte instantânea.

A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas da polícia, o Delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa “DHPP” de Mossoró Dr. Rafael Arraes esteve no local com sua equipe dando início as investigações para elucidar o crime e identificar sua autoria.

A polícia militar ao comando do Sargento Madson Fiscal de operações do 2º BPM isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Denys Orozco, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima para a sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário: