quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Novidades da Casa Durval Paiva


É NATAL

Chegou a época mágica do ano, de luz e alegria. A Casa Durval Paiva deseja um Feliz Natal a todos os nossos beneficiários, acompanhantes, doadores, parceiros, voluntários e colaboradores. Que o seu Natal seja como o nosso, feliz e iluminado!

LIVE

Saiba mais sobre o Tumor do Sistema Nervoso Central. Logo mais, às 17h, a Casa Durval Paiva vai promover uma live, com a oncopediatra Maristela Facholli. A especialista vai alertar sobre os sinais e sintomas do Tumor do Sistema Nervoso Central. A apresentação será de Allan David. Acompanhe pelo @casadurvalpaiva. Contamos com a sua participação!

GENEROSIDADE

O trenó do #PapaiNoeldosCorreios passou aqui na CDP e deixou o presente da nossa paciente Kethyllen, que pediu uma linda peruca! Agradecemos imensamente às doadoras Ana Paula e Lúcia, que foram responsáveis por tirar esse presente do papel.

AGRADECIMENTOS

Natal é tempo de generosidade e alegria! Na última semana, realizamos uma celebração natalina para os nossos beneficiários, através de uma live, com um delicioso lanche da tarde, graças aos nossos doadores. Agradecemos, imensamente, a todos que contribuíram, para que o dia fosse muito especial: Aly Artes, Escola Teresa de Lisieux, Laboratório Biolab, Drogarias Bezerra - loja Hermes da Fonseca, Instituto Pio XXII, 1º Direc, Tropa Trupe, Ratimbum Decor, Balões Encantados, Nobre Fantasias, Supermercado Nordestão, RedeMais Supermercados, Caroli Doces, Chapelatto, Douce e Cake, Goodoce, Chiarelly Douces, JM Bolos Decorados, Anúbia pão de queijo, Loucos por coxinha, Renato Galvão, Rebecca Pires, Start consultoria, Jeep Clube RN, Rotary Club Natal Alecrim, Diego Negrellos e Pedro Paulo.

Nenhum comentário: