terça-feira, 28 de dezembro de 2021

A EXCELÊNCIA NA GESTÃO DE RESULTADOS DA PREFEITA MARIA OLÍMPIA TEM COLOCADO A OPOSIÇÃO EM SITUAÇÃO DE NOTÓRIO E ESCANDALOSO DESESPERO


Na democracia, o papel da oposição é claro: fiscalizar a administração, os atos dos governantes, atuar como agente capaz de aperfeiçoar proposições de governo, ser catalisadora das demandas e necessidades populares, e de certa forma ajudar o governo a errar menos e a administrar melhor.

Lamentavelmente, a oposição no município de Paraú não segue esses parâmetros. É sempre contra e faz oposição por oposição, sem linha definida e sem nenhuma coerência. Prefere fechar os olhos à excelente gestão da atual prefeita Maria Olímpia, partindo para a criação de FAKE NEWS por meio de imprensa não independente.

Devemos considerar normal todo ato de fiscalização dos poderes executivos, seja pelo legislativo ou mesmo pelo próprio judiciário. A Administração da Prefeita Maria Olímpia, trabalha, como nenhuma outra trabalhou no quesito transparência, permitindo que os órgãos de fiscalização exerçam seu essencial papel de fiscalizar, motivo pelo qual a atual gestão segue trabalhando com uma aceitação e aprovação nunca vista antes no município.

Gestão que não precisa lembrar desmandos de gestor nenhum para se colocar entre uma das melhores administrações de todos os tempos. A prova disso está nas ruas da cidade, no salário do funcionalismo, no apoio ao esporte e lazer, no investimento para proporcionar cultura e entretenimento, no compromisso com o homem do campo, na aquisição de emendas que estão fazendo toda a diferença no desenvolvimento da cidade, nas visitas a Brasília, na atenção a conclusão da UBS, no cumprimento das demandas judiciais oriundas de gestões desastrosas.

É Maria Olímpia, vai ser difícil esquecer sua marca nesse pequeno município. Você fez, está fazendo e fará muito mais pelo povo de PARAÚ.


Nenhum comentário: