domingo, 26 de dezembro de 2021

Homem invade apartamento e tenta estuprar uma vizinha que dormia com a filha de 4 anos; suspeito foi preso em flagrante

Moradores do edifício Ione Medeiros, localizado na Av. Seridó, centro de Caicó, acordaram assustados, por volta das 5h20min deste domingo, 26, com gritos de desespero e pedidos de socorro de uma jovem mãe que teve o apartamento invadido por um tarado, também morador do prédio.

De acordo com as informações junto a uma moradora do edifício Ione Medeiros, o elemento morava no 3º andar e tinha em mãos duas chaves do apartamento da vítima. O criminoso teria confeccionado as chaves do AP da vizinha sem o menor conhecimento dela.

EDUARDO, segundo a nossa fonte, é natural de Janduís-RN, e trabalhava realizando jogo de bicho nas imediações da rodoviária de Caicó. “Ela acordou com ele dentro do AP, ele dizendo que tinha desejo nela. Ela só pedia para não fazer nada com a criança, de 04 anos, que dormia com a mãe”, disse uma vizinha.

Nome de registro do acusado é Antônio Cirilino de Arruda Neto, no entanto se apresentava como Eduardo, em Caicó. Ele também se passava por policial civil e demonstrava ser bastante inteirado em assuntos de polícia, segundo um vizinho do elemento.

A vítima ainda conseguiu catar uma faca de mesa e reagiu contra o agressor. A perícia encontrou sangue nas vestes do criminoso, dando entender que o mesmo foi esfaqueado pela mulher que tentou estuprar. O homem foi localizado no seu apartamento, no mesmo edifício, e não reagiu à prisão:

“Parecia estar sob efeito de drogas”, disse uma fonte do blog. EDUARDO foi preso em flagrante por INVASÃO DE DOMICÍLIO E TENTATIVA DE ESTUPRO. Ele deverá ser encaminhado para o sistema prisional do Estado ainda neste domingo.

Em contato com o advogado Ariolan Fernandes, que defende o acusado, o blog foi informado que já houve pedido de liberdade provisória ao juízo plantonista, e que o resultado deverá ser conhecido ainda hoje. (Jairsampaio).

Nenhum comentário: