terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Assú terá construção de três passagens molhadas


Trabalhando para melhorar a vida no campo, e garantindo o direito de ir e vir de toda a população, na manhã de hoje (20), o executivo assuense esteve na Sede da Associação Comunitária de Palheiros II assinando a ordem de serviço para a construção de três passagens molhadas na região. As obras, que são fruto de lutas do vereador Paulo Brito, serão realizadas a partir de emenda do deputado federal Beto Rosado com articulação do deputado João Maia para a liberação da verba, o que reafirma o compromisso de trabalho com o povo.

As passagens molhadas são construídas sobre cursos d’água que, em períodos de chuvas, impedem a locomoção da população rural e, consequentemente, interfere no desenvolvimento econômico da agricultura local. Dessa maneira, as três passagens serão construídas nos ligamentos entre as comunidades de Palheiros II e Palheiros I; entre o Palheiros IV e Bom Lugar III; e entre a BR 304 e Olho D’água do Mato. Essas obras irão garantir mais segurança e um melhor tráfego entre as comunidades, tanto no verão quanto no inverno.

A Prefeitura do Assú tem buscado promover e intensificar as melhorias de acesso a todas as comunidades rurais do município, tendo em vista que é direito da população se locomover com segurança. Durante a assinatura da ordem, estiveram presentes o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, o deputado federal João Maia, o deputado estadual George Soares, além de vereadores e secretários municipais do Assú.

Nenhum comentário: