quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Alto do Rodrigues: Prefeito Nixon Baracho entrega complexo com praça e quadra poliesportiva




É obra pra todo lado no município de Alto do Rodrigues. Na última semana, o prefeito Nixon Baracho, inaugurou a praça e quadra poliesportiva Joaquim Bento de Oliveira, no bairro São Francisco.

Além do chefe do poder executivo municipal e dos moradores do bairro, a solenidade de inauguração contou com a participação de autoridades religiosas, assessores do governo e representantes do poder legislativo municipal.

Na oportunidade, o prefeito Nixon Baracho lembrou do compromisso que assumiu com a população e os moradores do bairro de entregar a quadra coberta e a praça, com toda estrutura necessária para que a comunidade usufrua do patrimônio público da maneira mais confortável possível.

Assistência Social

Nixon também anunciou que em breve iniciará a construção da sede do Centro de Referência em Assistência Social (CARS) de Alto do Rodrigues, com estrutura para atender com comodidade e conforto as famílias do município.

Mais uma escola em tempo integral

Ainda no ato inaugural, o prefeito anunciou que a partir do próximo ano, a escola municipal Manoel Venâncio Filho, vai passar a funcionar com ensino integral.

Nenhum comentário: