quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Itajá: CRAS realiza ensaio fotográfico com o Grupo de Gestantes




Na tarde de ontem (22), o Centro de Referência a Assistência Social realizou a confraternização e ensaio fotográfico com gestantes, do grupo Laço de Amor. O ensaio aconteceu na residência de Dr. Maryo Kempes Barbosa. O evento foi coordenado pela diretora Nailde Maria da Silva e pela equipe técnica do CRAS.

Buscando sempre inovação na rede de assistência, foi criado esse projeto com o objetivo de “Eternizar Momentos”, idealizado pela secretária de Assistência Social, Danyelle Lopes. Além das orientações acerca da saúde e bem-estar, as mamães ganham um ensaio fotográfico, para eternizar o momento especial. “Durante a gestação, muitas mulheres têm o sonho de eternizar esse momento em fotografias, registrando as mudanças no corpo e a felicidade em gerar uma vida.

Esse sonho é realidade para as participantes do grupo Laço de Amor do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Criança Feliz.”, pontuou a secretária. Danyelle Lopes enfatizou que o CRAS realiza também a entrega do kit de enxoval com 25 itens para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

Ao final do ensaio fotográfico, as mães participaram de um momento de confraternização com a entrega de brindes e sorteios.

Nenhum comentário: