quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Blog parceiro” dos opositores de Paraú publica insinuações vagas e inverídicas

Conterrâneos e conterrâneas da nossa amada Paraú, é com perplexidade que lemos constantemente as reiteradas publicações alimentadas por líderes da oposição local, desferindo ofensas e acusações descabidas a todos os membros da atual gestão do Município de Paraú.

Por último um Blog de Assu que é, “parceiro” dos opositores da atual gestão publicou matéria com uma série de insinuações vagas e inverídicas que tentam, sem sucesso, confundir a cabeça da população de Paraú e criar um fato política para que a fragilizada oposição do Município não caia no esquecimento.

Repetem exaustivamente notícias requentadas de um processo judicial onde já foi expressamente comprovado que a Prefeita Municipal não tem nenhum envolvimento nos fatos apurados e tentam criar um clima de insegurança jurídica que não existe. Foi assim em todas as vezes que maldosamente levantaram boatos nas ruas de Paraú de que a Prefeita Maria Olímpia seria afastada.

O inconformismo gerado pela rejeição popular e as expressivas derrotas ocorridas em 2018 e 2020 fazem com que grande parte dos políticos opositores da atual gestão sejam adeptos do quanto pior melhor e inclusive atrapalhem projetos que a prefeita tenta criar em benefício do povo.

Ora, só para comprovar que a oposição tenta a todo custo atrapalhar a atual gestão de Paraú, é importante citar que desde 2019 a Prefeita enviou Projeto de Lei a Câmara Municipal para criação do Programa Renda Nova, programa de distribuição de renda para população carente de Paraú, nos mesmos moldes do Bolsa Família, mas infelizmente tanto o Presidente da Câmara daquela época como a atual presidente engavetaram o Projeto, não colocando o mesmo em votação e consequentemente impedindo que a Prefeitura distribua renda para população carente.

É hora de esquecermos as bandeiras partidárias, descermos dos palanques e unirmos esforços em prol da população de Paraú. É tempo de cumprir a missão que o povo delegou a cada um e cada uma dos mandatários políticos, que é a de trabalhar em favor do desenvolvimento da cidade e do bem-estar do seu povo.

Nenhum comentário: