quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Itajá: Prefeito Alaor Pessoa faz tradicional mensagem do executivo na câmara de Vereadores




O Prefeito Alaor Pessoa, esteve na câmara municipal de Vereadores na sessão ordinária na noite do dia 15 de fevereiro de 2022, para a leitura da mensagem de abertura dos trabalhos legislativos.

O Prefeito enfatizou a importância dos trabalhos e união entre os poderes, também falou das obras que realizou em todas as regiões da cidade e as que está em andamento. Finalizando anunciados novos investimento na infraestrutura da cidade.

“É com senso de responsabilidade e dever cumprido com o bem estar da população itajaense, que agradeço a todos que tem colaborado com o progresso e desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço a Deus pela oportunidade de servir ao povo dessa terra que acreditada na administração construindo com nossa gente. Temos muito a fazer ainda.

É com muita honra que trago a essa Câmara de Vereadores, em cumprimento à Lei Orgânica do Município, a Mensagem do Poder Executivo para abertura da Sessão Legislativa de 2022. Nunca antes Itajá viu tantas frentes de obras e trabalhos e em todos os setores e segmentos. Finalizo, invocando a proteção divina a todos os Itajaenses. Destacou o prefeito Alaor Pessoa.

Nenhum comentário: