quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Câmara de vereadores de São Rafael suspende o público das sessões, mas entra; ex vereadores, o pai do prefeito, entre outras pessoas escolhidas a dedo. TÁ CERTO ISSO?


Com a decisão da presidência da Câmara Municipal em suspender o público das sessões, hoje não pude assistir a primeira sessão do ano no plenário.

Em sua página no Instagram, Arthur Marinheiro fala da sua indignação sobre esse atendimento e relata que pessoas são escolhidas a dedo para entrar nas sessões da câmara, entre essas pessoas, tem acessos livre o pai do prefeito, o senhor Ribinha.

A foto mostra Arthur acompanhando a sessão sentando ao chão do lado de fora da câmara de vereadores. ESTE É O TRATAMENTO com as pessoas de São Rafael.

Veja o que disse Arthur

O que me deixa triste é saber que essa decisão não está sendo cumprida de forma séria, já que o plenário recebe as ilustres presenças do ex-vereador Wagner Moura, Edivan Dantas, Gessé, Neném, o pai do prefeito entre outros. Como é que não pode ter público e essas pessoas estão ocupando o auditório da casa legislativa?

Eu sempre participo das sessões e na maioria das vezes o público é apenas eu, sem contar com os funcionários da casa. Hoje, depois dessa desculpa esfarrapada que eu chamo de manobra, tive que participar de outra forma, pelo lado de fora.

O mundo gira.


COMO ENVIAR DENÚNCIA AO FOCOELHO

Através do WhatsApp (84) 99999-0191 ou no EMAIL bradokcoelho@hotmail.com

O medo aqui é só dos castigos de Deus.

Garantimos o anonimato.

Nenhum comentário: