domingo, 6 de fevereiro de 2022

Homem de 53 anos é preso por estupro em Angicos/RN


Por volta das 08:50hs deste domingo, 06 de fevereiro de 2022, a polícia militar da cidade de Angicos, interior do Rio Grande do Norte, na VTR composta pelo 2° sgt Ramos, auxiliados pelo sgt Diego, Sd Olímpio e Sd Neves, foi acionada via BF com a informação de que uma adolescente teria sido vítima de estupro.

De imediato, os policiais foram até a residência da vítima, que fica localizada na Trav: São Miguel no Alto da Esperança, e relatou quem era o autor do estupro.

Diante dos fatos, a vítima de iniciais M.E.S de 16 anos de idade, foi levada ao hospital e em seguida, a polícia seguiu no intuito de localizar e prender o acusado, trata-se de Francisco de Lima Bezerra, 53 anos de idade, residente na rua; Tenente Lopes Viegas, centro de Angicos.

Segundo a polícia, no momento em que recebeu voz de prisão, o acusado se encontrava com uma arma branca (faca), que não reagiu a prisão.

Logo em seguida, vítima e acusado foram conduzidos a delegacia regional de Macau onde foi feito os procedimentos de praxe. O acusado ficou a disposição da justiça.


Nenhum comentário: