segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Homem de 53 anos que foi acusado de estupro em Angicos, recebe alvará de soltura e é liberado; OUÇA o que disse uma sobrinha


A pessoa de Francisco de Lima Bezerra, 53 anos de idade, residente na rua; Tenente Lopes Viegas, centro de Angicos, foi liberado e já se encontra em liberdade. Segundo uma sobrinha dele, afirma que a adolescente de iniciais M.E.S de 16 anos de idade apesar de menor de idade, esta sempre em bar bebendo e fazendo uso de drogas. (versão da sobrinha de Francisco).

OUÇA O QUE DISSE UMA SOBRINHA DE FRANCISCO

Francisco foi preso no domingo, 06 de fevereiro de 2022, onde a adolescente teria acionado a polícia militar de Angicos, relatando que teria sido estuprada.

A nossa reportagem do Focoelho conversou com o Sgt Ramos, e o mesmo informou que não estava sabendo desse alvará de soltura e que ficou sabendo através da nossa reportagem.

Sobre a adolescente, ele afirma que a menor estava realmente bebendo com ele, antes da suposta acusação de estupro.

NO ALVARÁ DE SOLTURA

Comparecimento periódico em juízo no prazo e nas condições fixadas pelo juiz, para informar e justificar atividades.

proibição de acesso ou frequência a determinados lugares quando por circunstancia relacionadas ao fato, deva o indicado ou acusado permanecer distantes desses locais para evitar o risco de novas infrações.

proibição de se ausentar-se da comarca quando a permanência seja conveniente ou necessária para investigação ou instrução.

Nenhum comentário: