quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Jovem de 16 anos é encontrada morta no sitio Mutambinha, na zona rural de Carnaubais, interior do RN


Nesta quinta feira, 17 de fevereiro de 2022 a polícia militar da cidade de Carnaubais, recebeu a informação de uma jovem teria sido encontrada morta no sitio Mutambinha na zona rural ade Carnaubais, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da irmã da vítima por nome de Angélica, a Jovem que teria tirado a própria vida é Vitória Barbosa da Silva, de apenas 16 anos de idade, e a motivação seria que após ter descoberto em consulta médica que um dente estava nascendo por cima do outro, e que teria que extrair, a mesma passou a falar que preferia se enforcar.

Após a consulta com o dentista nesta quarta-feira, a vítima após chegar em casa, passou a ter um comportamento estranho, passando a se lesionar com a próprias unhas e puxando os próprios cabelos, relatando que não queria extrair o dente, pois não queria ficar Benguela (frase popular de quem fica sem dente), e falando a todo estante que preferia se matar do que ficar sem o dente.

Vitoria falou para irmão que ia dormir, e por volta das 17hs um dos primos da vítima, uma criança de 9 anos, estava brincando na parte traseira da residência onde ela morava e se deparou com o corpo pendurado em uma garagem.

A criança correu e avisou aos parentes que estavam conversando na frente da casa, ainda de acordo com as informações colhidas pelo site Focoelho, a vítima ainda chegou a ser levada para unidade hospitalar, mais já estava em óbito. Vitoria fazia uso de medicamentos para epilepsia.

Nenhum comentário: