sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Moradores do Alto da Alegria reclamam de perseguição política na gestão de Pinheiro em Angicos


Em uma publicação, relatos de uma perseguição política com a saída de uma enfermeira na gestão do prefeito Pinheiro na cidade de Angicos, interior do Rio Grande do Norte.

VEJA O RELATO

“Populares da cidade de Angicos principalmente do bairro Alto da alegria estão revoltados com a saída da Enfermeira Talmira Viviane, segundo relatos a mesma é uma profissional de mão cheia e faz um trabalho bastante reconhecido por toda população, a secretária Thalma Batista por perseguição política e com abuso de autoridade substituiu a MESMA sem dá ao menos uma explicação, resumindo o povo está revoltado com a atitude da secretária que sofre uma grande rejeição da população anglicana”.

Ao site Focoelho, foi enviado prints que contam sobre a perseguição política.

"Por perseguição da secretaria de saúde, querem tirar a Talmira Viviane aqui do postinho do Alto da Alegria, os moradores estão revoltados, a nove anos que ela faz um trabalho sério, compromisso com o paciente, um ser humano incrível. O nome da secretaria é Sheila dos Verde e a que está substituindo ela é Thama Batista”.

Tentamos um contato com o prefeito, mais sem êxito.

Deixamos aberto o espaço para as pessoas citadas na matéria, como também o atual prefeito Pinheiro ou até mesmo a primeira dama.

Aos moradores do Alto da Alegria, quero dizer que em breve vamos ao referido postinho conversar com algumas pessoas... AGUARDEM.

Nenhum comentário: