terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Obra de asfalto segue acelerada em Itajá


A Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria de Obras, está acompanhando o cronograma de execução da 1ª etapa da pavimentação asfáltica da via que liga a BR 304 a barragem engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves nos trechos 1, 2 e 3. Para que a obra saísse do papel o deputado federal Beto Rosado (Progressistas) destinou emenda parlamentar no valor de aproximadamente R$ 2 milhões junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional.


“Essa é uma obra que vínhamos trabalhando há muitos anos para que saísse do papel. Agora está sendo executada graças a força política do deputado federal Beto Rosado que é um grande parceiro que Itajá tem em Brasília. A obra está avançando muito bem e o mais importante, com muita qualidade”, pontuou o prefeito Alaor Pessoa.


A etapa do asfalto já foi concluída e a Construtora Luiz Costa Ltda (CLC) segue a nova etapa fazendo o acostamento em pavimentação tipo bripar e a sinalização vertical. A obra teve início na rua Xandú Guilherme no Bairro Igaraçu até o Bairro Francisco Euzébio de Figueredo.


O prefeito deu ênfase em sua fala, sobre esse momento inesquecível que a cidade de Itajá vem a ganhar. “A cidade vem vivenciando um momento de transformação. É uma nova Itajá que começou desde o meu primeiro ano de mandato (2017). Tenho certeza que esta obra, marca o símbolo de tantas outras, que a administração “Construindo Com Nossa Gente” tem feito na cidade, a qual estão impactando diretamente na vida de todos nós.” disse Alaor Pessoa.

Nenhum comentário: