sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Polícia prende dois suspeitos de furtar fios da rede elétrica na zona rural de Grossos


A polícia militar prendeu em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11), dois suspeitos de estarem furtando fios de cobre da rede elétrica às margens da RN Dehon Caenga, entre Alagamar e Areias Alvas, na zona rural de Grossos.

Após a falta de energia, moradores acionaram a polícia, devido os últimos registros de furtos de cabos na região.

Segundo informações, após serem comunicados do ocorrido pela PM de Grossos, a guarnição de Tibau, que fazia patrulhamento nas imediações, juntamente com o GTO, chegaram rápido ao local e conseguiram recuperar vários metros de fios que já tinham sido retirados dos postes. Em seguida, os policiais entraram dentro do mato e localizaram dois suspeitos, duas motocicletas, e ferramentas utilizadas para desligar a rede.

Segundo a PM, dois elementos e um veículo que dava apoio aos criminosos conseguiram fugir do cerco policial montado. Para não atrapalhar as investigações, a PM não informou os nomes dos detidos.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão em Mossoró.

Em menos de um mês, foi registrado ao menos dois furtos de fios na zona rural de Grossos. No dia 21 de janeiro na comunidade de Areias Alvas, e no dia 03 de fevereiro entre Pernambuquinho e Alagamar.

Nenhum comentário: