segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Prefeitura do Assú realiza doação de terreno para fomentar o empreendedorismo local


Foi realizada mais uma doação de terreno para colaborar no desenvolvimento econômico assuense através do empreendedorismo. Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Gustavo Soares, realizou a doação de terreno para empresa do ramo de instalação de piscinas. O espaço fica localizado no Parque Industrial Sandoval Martins BR 304, no bairro Industrial.

Seguindo os mesmos moldes das doações anteriores, nos quais as empresas têm um período mínimo para implantar a empresa, além de ter também um tempo estimado, a indústria deve atuar exclusivamente naquele ramo de trabalho. Esta é mais uma forma de atuação da gestão municipal em incentivar e fortalecer o polo industrial do Assú; incentivando, assim, o comércio, o empreendedorismo, a formalização empresarial e a geração de emprego e renda na cidade.

Durante a realização da entrega, o prefeito Gustavo Soares afirmou que “a gestão municipal tem atuado junto ao comércio, à indústria e à economia local como um todo. E diante de cenários tão difíceis como o dos últimos dois anos, provocados pela pandemia, o estímulo ao empreendedorismo é uma porta que todo governante deve dar para as empresas terem maiores chances de expansão, gerando emprego, renda e circulação de capital.". No ato de entrega também esteve presente o proprietário do empreendimento, o senhor Luiz Cardoso dos Santos.

Nenhum comentário: