sábado, 5 de fevereiro de 2022

Prefeitura do Assú visita obra de pavimentação no Janduís


A infraestrutura urbana assuense segue melhorando com os trabalhos e obras que vêm sendo realizados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas. Diversas ruas da zona urbana de Assú foram, nos últimos meses, beneficiadas com ordens de serviço que garantem a pavimentação asfáltica dessas.


Assim, o os chefes do executivo municipal, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, junto aos vereadores José Valterlânio e Karielle Medeiros, além de alguns secretários, estiveram acompanhando a execução da obra de pavimentação asfáltica que está acontecendo na Rua Monsenhor Joaquim Honório, no bairro Janduís. A pavimentação já se encontra bem encaminhada e logo será entregue à população.

Este melhoramento irá garantir um melhor tráfego de veículos no bairro, maior comodidade à população, uma nova infraestrutura e mais desenvolvimento urbano para o Janduís. Dessa forma, e sabendo da importância desta obra para o município e para os cidadãos assuenses, o investimento em mais esta via pública oferecerá maior qualidade de vida aos moradores da zona urbana.

Nenhum comentário: