quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

VÍDEO: Bolsonaro sai com ministros para jantar e população vai a loucura em Caicó/RN


O presidente Jair Bolsonaro foi às ruas de Caicó na noite desta terça-feira (8). Bolsonaro está no Rio Grande do Norte para inauguração de obras da transposição do Rio São Francisco.

Alguns instituídos de pesquisas perderam a credibilidade no Brasil, ninguém acredita mais em pesquisas, essa é a verdadeira pesquisa. Se não for roubado igual o ministro Barroso falou (Eleição não se vence se toma) Bolsonaro será eleito no primeiro turno.

Pela primeira vez na história, nunca tinha visto um presidente da república tão amado igual a Bolsonaro.

Após ser ovacionado e cumprimentar a população, em breves palavras, Bolsonaro se dirigiu ao povo do RN e disse que é uma satisfação e um orgulho muito grande estar no estado. Ele disse ainda que apesar de estar apenas de passagem em Caicó, conversar com o povo e estar ao lado dele não tem preço. “O colírio para os nossos olhos são as cores verde e amarela que estão estampadas em cada um de vocês”, finalizou.

Bolsonaro está no RN para a entrega das obras dos Eixos Leste e Norte da transposição do São Francisco, onde o governo federal já investiu cerca de R$ 3,5 bilhões desde 2019. Esse montante corresponde a quase 25% de total investido nas obras e a uma média anual de R$ 1,16 bilhão, a maior entre todas as gestões do Governo Federal.


Nenhum comentário: