quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

VÍDEO: Dupla pratica assalto a loja de móveis no centro de Angicos/RN, veja tudo em vídeo



Na tarde desta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, a policia militar da cidade de Angicos, interior do Rio Grande do Norte foi informada de que um assalto teria acontecido a loja de móveis de Chiquinho, que fica no centro da cidade.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho junto a policia militar, dão conta de que dois elementos abordo de uma moto, chegaram na loja, entraram e um deles de arma em punho foi logo anunciando o assalto.

Duas pessoas que estavam na loja foram rendidas pelos criminosos, durante o assalto, alguns pertences pessoais das vitima foram levados. Já da loja, os elementos conseguiram levar, vários aparelhos celulares, outros produtos da loja incluindo uma caixa de som.

Logo após o assalto, a dupla fugiu com destino ignorado. A polícia segue em patrulhamento na tentativa de capturar os bandidos.

Na oportunidade, a policia pede a quem tiver informações que possam ajudar na identificação reconhecendo estes meliantes, ligue urgente para a polícia, não precisa se identificar.

Nenhum comentário: