segunda-feira, 16 de maio de 2022

Em Itajá, briga entre vizinhos termina com um lesionado e transferido para o hospital em Mossoró


Por volta das 18hs da noite de ontem 15 de maio de 2022, policiais militares de Itajá receberam via COPOM a informação de uma ocorrência de vias de fato no bairro Quilombo, na cidade de Itajá.

No percurso ao local indicado, a guarnição recebeu a informação que uma pessoa de nome Odair José Ferreira, residente na rua Maria do Carmo Lopes, teria dado entrada um lesionado por arma branca no pronto socorro do hospital de Itajá, lesão esta proveniente de uma briga entre vizinhos, ocorrido no bairro Quilombo.

Ao chegar no pronto socorro, o lesionado já estava dentro da ambulância, de saída para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Ainda de acordo com as informações colhidas de populares no hospital, o acusado identificado como sendo; Yadson Gomes da Silva Pinto, 30 anos de idade, residente na mesma rua da vítima também estaria lesionado e teria sido conduzido à UPA de Assú por particulares não informados.

A Força Tática de Assú, ao copiar a ocorrência, se disponibilizou a ir na UPA de Assú e constatou que o acusado não deu entrada no referido pronto socorro.

Com isso a vtr de Itajá, ainda fez diligência na cidade à procura do acusado, indo à casa dele, que se encontrava fechada, já na casa na sua genitora, o acusado também não foi encontrado.

Ao término da ocorrência, tendo em vista a ausência do suposto acusado, a polícia orientou os familiares dos envolvidos a procurar a delegacia para os procedimentos cabíveis. A PM permaneceu em patrulhamento no intuito de capturar o suspeito em flagrante, mais ainda sem êxito.

Nenhum comentário: