segunda-feira, 30 de maio de 2022

Nota de repúdio da prefeita de Paraú, Maria Olimpia


A excelentíssima senhora Maria Olímpia, Prefeita do Município de PARAÚ, vem por meio deste externar toda sua tristeza com um vídeo que está sendo exibido de forma distorcida e de má fé, com o objetivo de deturpar sua imagem.

No vídeo, que circula na página de um blog de ASSU, é possível ver o momento em que a senhora Maria Olímpia de forma discreta e humilde deposita sua oferta, sem chamar atenção ou dar ênfase a esse ato.

Como a sagrada escritura diz no livro de Mateus 6, 1-6. 16-18 “Quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita”.

“É muito triste ver que as pessoas não estão respeitando nem os templos religiosos, um lugar sagrado onde o que se espera é exemplos de fraternidade, cumplicidade e amor ao próximo como pregou o senhor”

Esperamos que a Pascom e a Diocese se manifestem e busquem a origem de fatos como estes, que difamam a nossa igreja.

Aos cristãos, o ato do ofertório é simbólico e mais do que dinheiro no ofertório, ofertamos a nós mesmos, nossa vida, alegrias e sofrimentos, para nos “esvaziar totalmente” e, assim, na comunhão podemos receber Cristo que se oferece totalmente para nós!

Nenhum comentário: