quarta-feira, 25 de maio de 2022

FOTOS: Veja imagem do acidente que matou o catarinense Jesse e o cão Shurastey nos EUA



Imagem do grave acidente que matou o catarinense Jesse Koz, de 29 anos, e seu cachorro Shurastey, vieram à tona na manhã desta quarta-feira (25). O morador de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, sofreu o acidente no fusca em que viaja pelos Estados Unidos com o seu fiel amigo.

A colisão contra outro veículo aconteceu na rodovia US 199, próximo à cidade de Selma, Oregon, na manhã desta terça-feira (24). A informação foi divulgada por uma tia de Jesse e confirmada pelo portal de notícias local KDRV.

Segundo o site, Jesse seguia sentido Norte quando desviou de outro carro que havia diminuído a velocidade. Ao voltar para a pista, o Fusca teria perdido o controle e colidido de frente com um Ford/Escape que vinha no sentido oposto. Eileen Huss, de 62 anos, que dirigia o carro, sofreu ferimentos e foi levada ao hospital local. Jesse morreu no local.

Imagens impressionantes do acidente vieram à tona e mostram a gravidade da colisão e os veículos destruídos. O fusca famoso por percorrer o mundo ficou irreconhecível após a colisão.

Jesse viajava com o cachorro Shurastey em um Fusca. Os dois saíram de Balneário Camboriú e tinham como objetivo chegar ao Alaska. No Instagram, as aventuras e “perrengues” eram compartilhados.

Nenhum comentário: