quarta-feira, 25 de maio de 2022

Pai e filho são presos em Assú: o pai com mandado de prisão em aberto e o filho por ameaças a ex mulher


Por volta das 22hs desta terça feira, 24 de maio de 2022, a PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou na noite de (24/05), na cidade de Assú/RN, a prisão de pai e filho, um por agressão contra mulher e outro por ter 02 mandados de prisão em aberto.

Ao chegar no local, em uma vila no bairro Dom Elizeu, a Polícia Militar por meio da guarnição da Força Tática foi informada que um indivíduo por nome Daniel Wallace Duarte da Silva, 24 anos de idade, natural de Natal, estaria agredindo a mulher.

Após verificação dos documentos dos envolvidos na ocorrência foi constatado que o pai de Daniel, por nome Francisco Severino da Silva, 56 anos, natural de Assú, tinha dois mandados de prisão em aberto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o pai e o filho para a Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.


Nenhum comentário: