terça-feira, 24 de maio de 2022

VÍDEO: Jovem de 18 anos é tatuada à força com o nome do ex no rosto


Uma jovem de 18 anos conta que teve o corpo tatuado à força três vezes pelo ex-namorado. O caso veio à tona após a mãe de Tayane Caldas registrar um boletim de ocorrência no último sábado (21) informando que a jovem, após ficar desaparecida, reapareceu com uma tatuagem com o nome de Gabriel Coelho no rosto. As informações são do Portal UOL e do G1 Vale do Paraíba e Região.

De acordo com a mãe de Tayane, a jovem foi agredida porque tentou resistir quando a tatuagem era feita. "Ela está com o olho roxo. E ele a forçou a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. Minha filha falou que gravou com medo de algo pior acontecer", continuou.

O caso foi registrado no plantão policial e corre em segredo de Justiça devido às medidas protetivas contra o rapaz, que será investigado pela DDM (Delegacia da Mulher) de Taubaté. A mãe contou que Tayane saiu para ir à escola na sexta-feira (20) e até as 22h não havia retornado para casa, por isso resolveu procurar a polícia.

Em depoimento, Tatyane falou; “Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ela disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”, conta.

A vítima também conta que foi abordada quando ia para um curso e, ao chegar na casa do ex, passou por uma sessão de tortura, com agressões e ofensas. Gabriel então disse que faria uma terceira tatuagem nela com seu nome. Vítima de violência doméstica, Tayane já havia sido tatuada no seio e na virilha, em outras duas agressões.

Thayane tinha uma medida protetiva contra Gabriel. Quando soube do sequestro, a mãe dela tentou conversar com o jovem que a encaminhou um áudio dizendo que não adiantava ela pedir, que nada ia mudar. No sábado (21), a vítima conseguiu fugir da casa onde era mantida em cárcere e foi acolhida pela mãe com hematomas e a tatuagem cobrindo a lateral do rosto com o nome do ex-namorado. A mãe procurou a polícia e ele foi preso por descumprimento de medida protetiva que a jovem tem contra ele.

O agressor chegou a apresentar aos policiais um vídeo em que Tayane dizia permitir a tatuagem, porém, a jovem conta que esteve sob ameaça e amarrada durante a gravação.


Nenhum comentário: