sábado, 21 de maio de 2022

VÍDEO: filho é preso suspeito de matar a própria mãe com mais de 40 facadas; vídeo mostra tudo


O homem suspeito de matar a própria mãe com mais de 40 facadas foi preso, nesta sexta-feira (20), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, Paulo Henrique de Oliveira foi conduzido à 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O procedimento está em andamento.

Câmeras de segurança flagraram o crime, no bairro Planalto Ayrton Senna. Nas imagens, é possível ver o homem caminhando e fazendo gestos. Por outro ângulo, é possível notar que a mulher parece ter medo dele. Num momento de fúria, o suspeito corre em direção à vítima, a derruba e começa a desferir golpes. Segundo informações da repórter Emanuella Braga, Maria Osana Oliveira (61) recebeu mais de 40 facadas.

Vídeo completo no status (84 99999-0191) do Focoelho ou no nosso Instagram @focoelho01.

A Polícia conseguiu identificar Paulo Henrique de Oliveira (31) como principal suspeito do crime porque ele deixou cair na rua a carteira de identidade. Testemunhas afirmam que a discussão entre os dois teria sido motivada por dinheiro. Uma fonte informou que, na semana passada, o homem foi preso suspeito de agredir um tio.

De acordo com as primeiras informações, o corpo da idosa foi localizado em via pública com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local.

Nenhum comentário: