sexta-feira, 6 de maio de 2022

Secretaria de Obras Públicas atua na melhoria de via pública


A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria de Obras Públicas, segue trabalhando no melhoramento da infraestrutura do município. Nesta quinta-feira (05), equipes da pasta estiveram atuando em serviços de melhorias do canteiro central da Rua Aureliano Lopo, Centro. A obra de urbanização está sendo realizada com o intuito de contribuir para facilitar o tráfego da via, colaborando, também, para a segurança no trânsito, além de melhorar a estética do local.


Tendo em vista que a Aureliano Lopo é um ponto estratégico de carga e descarga de caminhões devido ao número de depósitos de lojas de eletrodomésticos e supermercados do Assú, um dos canteiros está sendo retirado e fechado com pavimento. A ação está sendo realizada a fim de também ajudar os serviços das empresas, auxiliando no melhor fluxo de passagem da via. Além disso, os trabalhadores também estão agindo na recuperação de canteiros que não interferem na movimentação local.

Desse modo, a Prefeitura do Assú segue atuando em diversas frentes, sempre com o objetivo de melhorar a vida de todos os cidadãos do município.

Nenhum comentário: