quarta-feira, 18 de maio de 2022

VÍDEO: Tentativa de homicídio no Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu


Um homem foi alvejado por pelo menos 2 disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira em Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu.

O caso aconteceu por volta das 21h desta terça-feira 17 de maio, quando o serviço de urgência do hospital municipal Maria Rodrigues de Melo foi acionado para socorrer um homem que teria sido baleado no bairro São Francisco.

No local foi constatado juntamente com a PM que havia apenas uma vítima, um homem jovem por nome de Railson que teria sido atingido por pelo menos dois disparos de escopeta calibre 12, sendo na axila e outro na mão, sendo este último, esfacelando a mão da vítima.

A Polícia Militar de Pendências foi acionada para o reforçar a ocorrência até a vítima ser socorrida ao hospital e após estabilizada, logo transferida para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró em estado grave. Uma viatura da PM foi escoltando a ambulância.

O médico do plantão teve que seguir na ambulância para melhor assistência a vítima. Por conta disso, o hospital de Alto do Rodrigues ficou sem atendimento médico e os pacientes estavam sendo levados para a cidade de Pendências. Vale ressaltar que esse fato é comum entre as unidades em caso de urgências.

Até o momento ninguém foi preso nem se sabe a motivação do crime contra a vida de Railson. (Rádio Vale/Focoelho).

Nenhum comentário: