quinta-feira, 23 de junho de 2022

Em Itajá, servidores irão comemorar aniversário da cidade, com antecipação de salário


O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa autorizou nesta quinta-feira (23), o pagamento dos salários de junho de todos os servidores.

A antecipação foi autorizada em decorrência das comemorações do aniversário de 30 anos da Emancipação Política do Município no próximo domingo, 26 de junho.

"Tomamos essa medida porque entendemos o quanto o servidor é importante para a administração. É uma forma de reconhecimento e agradecimento. Todos os servidores da Prefeitura irão comemorar o aniversário da nossa querida cidade com o salário na conta. Além disso, está ação é muito importante para o comércio local. O aniversário é da nossa querida CIDADE, mas o presente é para todos os servidores municipais.” frisou o prefeito Alaor.

Para o Secretária de Financias, Patrícia Monalisa, “o pagamento dos salários em dia representa uma confiabilidade aos servidores municipais, que poderão honrar seus compromissos financeiros e, também como um importante receita que potencializa e fomenta a economia local e regional”.

Nenhum comentário: