quarta-feira, 29 de junho de 2022

VÍDEO: Homem é flagrado realizando compras com cartão encontrado em Assú; vitima teria perdido o cartão no domingo


Um cidadão perdeu uma carteira com cartões, senhas e documentos no último domingo (26), em Assú-RN, desde então começou a dor de cabeça dessa vítima, pois uma pessoa estaria fazendo compras no comercio local, utilizando o cartão da vítima.

Agora fica a pergunta: por que não bloqueou o cartão no mesmo dia que perdeu?

Pois bem, no desenrolar das provas, um sujeito responsável por usar de má fé, e fazer compras com o cartão da vítima, foi flagrado por câmeras de segurança fazendo compras.

Ele passou o cartão no débito, digitando a senha, em 06 estabelecimentos da cidade; Loja de bonés, pet shop, mercadinho, farmácia. 

CARA DE PAU

Mesmo com algumas provas, o indivíduo que achou e estava de posse do cartão, foi até uma emissora de rádio, entregar a carteira com os documentos. A vítima, chegou na emissora de rádio, e lá, estava o sujeito. Ele foi questionado pela vítima, e alegou tudo, dizendo que não tinha sido ele que tinha feito as compras, porém, as imagens provam que foi ele. A vítima então mostrou uma foto dele em um estabelecimento, e ele terminou confessando que ali, seria ele. 

Enquanto conversava com à vítima, o homem estava nervoso e entrou em contradição. Sem antes de mostrar a imagem, a vítima perguntou se, seria ele que estava usando o cartão e fazendo as compras. Imediatamente ele respondeu que não. A vítima mostrou a imagem dele em um estabelecimento no mesmo horário que comprova no extrato do cartão, o valor passado no referido estabelecimento que ele foi flagrado.

Informações Jalisson Ferreira).

Nenhum comentário: