quinta-feira, 30 de junho de 2022

Sede da Prefeitura começa a ser construída em Itajá

A obra de construção da sede da Prefeitura, Palácio Manoel Eugênio Ferreira, começou a ser construída nesta quarta-feira (29), com localização ao lado da praça vereador José de Deus Barbosa, no Centro da cidade.

A obra está sendo executada pela CONSTRUTORA PROEL LTDA, orçada no valor aproximadamente de R$ 2,5 milhões, com recursos do FINISA. O prazo estimado é de 08 meses para execução da obra. Além da construção será realizada a aquisição e instalação do sistema de geração de energia sustentável com módulos fotovoltaicos (painéis solares). Essa obra será mais um instrumento criado para possibilitar o salto de qualidade e conforto no atendimento aos Itajaenses.

Segundo o prefeito Alaor, a construção da Prefeitura é a concretização de mais um sonho de todos os Itajaenses e de todos os gestores que pela administração passaram e de servidores públicos. Essa obra é a realização de um sonho que é feito a muitas mãos graças a nossa equipe técnica de servidores municipais. Fomos o 1º município do estado de porte 06 a conseguir realizar essa operação de crédito do FINISA e isso só demonstra a eficiência da nossa equipe, a organização contábil e principalmente a coragem e a motivação para querer fazer acontecer, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.


Nenhum comentário: