domingo, 26 de junho de 2022

VÍDEO: Palco desaba com cantor em festa junina e cenas do momento são divulgadas; assista


Durante uma festa junina, nesta sexta-feira (24), um palco desabou com um cantor na cidade de Ipirá. A cidade fica cerca de 210 quilômetros de Salvador, na Bahia.

Durante a apresentação, um influenciador regional estava dançando forró com o cantor da banda que se apresentava. Em determinado, a estrutura foi ao chão e teve momento foi registrado por alguém do público.

No vídeo, dá para notar o piso do palco se mexendo enquanto os dois dançavam juntos. Em seguida, a estrutura não suporta e derruba outras pessoas da banda que também estavam no local.

Segundo o G1, o administrador do evento, Matheus Neves Souza, disse que não houve feridos no acidente. Conforme ele, o palco desabou após uma estrutura de ferro ceder.

Já o secretário de administração do município, Thiago Oliveira do Vale, contou que a situação aconteceu durante uma festa particular, conhecida como ‘Forró da Lua’. A festa ocorre tradicionalmente todos os anos no dia 24 de junho, sendo fechada para até mil pessoas.

Em seu perfil no Instagram, o influenciador Darley Felipe falou do episódio. Ele publicou o vídeo em seu feed na rede social e escreveu: “Gente, eu caí do palco ou palco caiu em cima de mim? Acordei agora e não entendi nada”, comentou ele usando vários emojis de risos.

Nenhum comentário: