terça-feira, 28 de junho de 2022

Pendências se consolida como o maior São João da Região salineira


Quem esteve em Pendências no sábado e no domingo se deliciaram com os shows de Giannini Alencar, Circuito Musical até amanhecer o dia do sábado. Já no domingo Henry Freitas puxou um arrastão nas ruas da cidade com o trio elétrico Absoluto.

O prefeito Flaudivan Martins era uma alegria só pelo sucesso alcançado com a comemoração do Santo Padroeiro; São João Batista. Disse o prefeito;

“Esse ano deu para nos mensurarmos que a nossa cidade comporta grande festa junina, sobretudo pelo o cuidado e organização. Aqui todos participam de maneira direta e indireta deste evento e podemos até dizer que a satisfação não é apenas do prefeito, essa satisfação enxerguei nas conversas que obtive com vendedor ambulante ao feirante e vários comerciantes informais da cidade que fizeram boas vendas. Próximo ano vamos fazer muito mais.”

Encerramento

Parta quem pensa que as comemorações do São João de Pendências já encerraram, tá muito enganado. Dia 02 de julho terá shows com Walkyria Santos e Mara Pavanelly fechando com chave de ouro um doas maiores São João já realizado na região salineira.


Nenhum comentário: