terça-feira, 13 de setembro de 2022

Empresário “Gislan do Gelo Vitória”, pensa em disputar uma vaga na câmara municipal do Assú


O empresário Gislan do gelo Vitória, deverá ser pre canditato a vereador nas próximas eleições, ele que apoia o candidato a deputado estadual de Assú, Tercio Tinoco, Gislan confirmou ao nosso blog, que pensa em colocar seu nome a disposição da população e disputar uma cadeira de vereador em 2024, e que sua campanha será pé no chão, que irá mostrar a todos, da nossa querida Assú, que a câmara municipal precisa de mudança, essas mudanças que vem para melhorar nossa cidade, frisou o pre candidato.

Em busca de alternativas para a cidade de Assu, Gislan observa ser necessário entender que Assu precisa também levar em conta a realidade de cada comunidade.

Ainda na sua fala, Gislan disse que a população está cansada de tantas promessas mentirosas, a população precisa de emprego, saúde, educação e de um vereador que fale pelo povo, que fale por quem precisa, pois isso de chegar na casa do eleitor enganando-os, não existe mais, basta para tantas mentiras. Cita o empresário Gislan do gelo vitória de Assu.

Nenhum comentário: