quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Moraes faz ‘gesto de degola’ durante fala de ministra em sessão do TSE, e VÍDEO viraliza, Assista


Um gesto feito pelo ministro Alexandre de Moraes durante sessão nesta terça-feira (27) virou alvo de críticas nas redes sociais e elevou o nome do magistrado aos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (28).

Durante a sessão, o presidente da Corte Eleitoral, Alexandre de Moraes, fez um ‘gesto de degola’ durante a fala da ministra Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro.

Na ocasião, a ministra votava contra a proibição de Bolsonaro realizar lives no Alvorada e no Planalto durante a campanha.

O sinal não passou despercebido, e apoiadores do presidente viram o gesto como possíveis falta de parcialidade, “ameaça” ou “tentativa de intimidação”.

– Será que a gola da camisa do Moraes estava apertada? Estranho que esse gesto foi feito logo após a votação de um ministro em favor do presidente Jair Bolsonaro. Será uma tentativa de intimidação? Será uma ameaça? – questiona um internauta.

– De quem o ministro Alexandre de Moraes gostaria de cortar o pescoço? Ele fez o sinal… O gesto é contra quem? Isso não é quebra de decoro? – perguntou mais um.


Nenhum comentário: