quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Criminosos exibiram armas antes de atentado contra Wendel Lagartixa em Ceará-Mirim

Na foto Endrio

A Polícia Civil investiga o atentado ocorrido no centro da cidade de Ceará-Mirim registrado na tarde desta quarta-feira (28) e já abriu inquérito para as apurações. Informações indicam que os criminosos que atentaram contra a vida de dois candidatos exibiram as armas momentos antes da ação.


Um dos bandidos que tentou matar dois candidatos do PL em Ceará-Mirim/RN, e morreu no local, foi identificado como sendo RICARDO BRENO PEREIRA SANTOS, residente em Jardim do Seridó. Ele já havia cumprido pena na Penitenciária do Seridó (Pereirão) na cidade de Caicó.


Os criminosos adesivaram um carro com a foto do presidente e a bandeira do Brasil para se aproximar de Wendel lagartixa, mas o plano deu errado. O veículo foi abandonado próximo a Ielmo Marinho com uma granada dentro.


Em uma foto é possível identificar a arma que possivelmente foi usada pelos bandidos durante uma panfletagem no centro da cidade, porém ainda é cedo para afirmar a dinâmica do atentado contra o policial reformado Wendel Lagartixa e o Sargento Gonçalves. Ambos nada sofreram, mas dois dos autores do crime foram baleados e mortos.

Nenhum comentário: