quinta-feira, 22 de setembro de 2022

VÍDEO: Mulher fica em estado grave após ser atingida por poste quando passava de moto


Um poste caiu em cima de uma mulher que trafegava de moto no município de Abaetetuba, Pará. A vítima, que não teve o nome divulgado, tem 31 anos e permanece em estado grave. Segundo testemunhas, o fato ocorreu quando a motociclista trafegava no bairro São João, área urbana da cidade. O acidente foi provocado por um caminhão, que derrubou dois postes.

Um deles atingiu a motociclista que passava no local. A mulher foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada em estado grave para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do município.

Segundo a prefeitura, ela foi transferida para o Hospital Metropolitano para avaliação neurocirúrgica e não corre risco de morte. O outro poste caiu em cima de um carro que estava desocupado. A Equatorial Energia emitiu nota lamentando o acidente que feriu a motociclista e informou que está colaborando com as investigações.

A empresa informou que não havia fios de energia elétrica no poste, mas de telefonia, que foram arrastados pela carroceria do caminhão.


Nenhum comentário: