quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Idoso é morto a tiros na madrugada de hoje (21) na cidade de Upanema no RN



O idoso de 72 anos, identificado como João Batista Cazuza, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira 21 de setembro de 2022, na cidade de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, que atendeu a ocorrência e isolou o local, o idoso estava dormindo em uma rede, em sua residência, localizada na Rua Manoel Tertuliano, na região conhecida como a Baixa Upanema, quando recebeu os tiros.

Os criminosos, não se sabe ainda quantos, mas possivelmente quatro, chegaram na casa, arrombaram a porta, invadiram o imóvel e executaram a vítima com tiros de pistolas .40, 380, revólver calibre 38 e escopeta calibre 12. Pela idade da vítima, o crime parece ser um mistério, para a família e para a própria Polícia Civil.

A equipe da unidade do ITEP de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local e recolheu o corpo de João Batista Cazuza para ser examinado em sua base. e após a necropsia o cadáver será liberado para os familiares. O delegado de Upanema, DPC Christiano Othon de Melo, vai investigar o caso.


Nenhum comentário: