sexta-feira, 23 de setembro de 2022

PM prende indivíduo e apreende drogas em Assu



Por volta das 17;hs desta sexta feira 23 de setembro de 2022, policiais militares do 10º BPM, na guarnição da Força Tática, sob o comando do Sgt Jefferson, em patrulhamento de rotina, prendeu um elemento, apreendeu drogas e um adolescente no bairro Dom Elizeu em Assu.

As informações, colhidas pela reportagem do FOCOELHO, são que; em patrulhamento na rua Cel Francisco Martins, foi visto alguns suspeitos aparentemente comercializando drogas, ao chegar para fazer uma abordagem de rotina, o elemento fugiu para o interior do imóvel, com isso foi pedido autorização de entrada na residência pelo pai do acusado, após liberação, os policiais adentraram na casa e o elemento já tinha pulado o muro que dá acesso a rua de trás, foi feito um cerco, e o suspeito foi capturado.

Os policiais apreenderam, dinheiro fracionado e uma quantia de pedra de crack, que na fuga o elemento se desfez de parte da droga. O suspeito foi identificado, trata-se de Paulo Cesar da Silva Junior, 29 anos de idade, natural e residente em Assú.

Diante dos fatos acima narrados, os suspeitos foram conduzidos a delegacia de policia civil para a realização dos procedimentos.

Nenhum comentário: