quinta-feira, 29 de setembro de 2022

VÍDEO: No debate saiu até acusação de traição e sexo: “Tu traiu teu irmão de maçonaria pois foi filmado fazendo sexo com a esposa dele na Prefeitura em horário de expediente”


O debate promovido pela NSC TV, afiliada da Rede Globo, entre candidatos ao governo de Santa Catarina, começou com troca de farpas entre os postulantes, que envolveram na pauta de discussões acusações de sexo no gabinete e violência contra mulher.

O candidato Ralf Zimmer (Pros) questionou a Gean Loureiro (União Brasil) se ele teria “moral” para governar o estado após ser filmado em uma relação sexual com uma ex-servidora comissionada dentro do gabinete quando era prefeito da capital, Florianópolis.


“Tu traiu teu irmão de maçonaria pois foi filmado fazendo sexo com a esposa dele na Prefeitura em horário de expediente. Tua envergadura moral não é pequena para governar Santa Catarina, Gean Loureiro?”, questionou.

Jorge Boeira (PDT) também provocou Loureiro, que foi preso em 20198 durante a Operação Chabu, da Polícia Federal (PF). “O Gean disse que foi passear de camburão e passar uns dias descansando na cadeia”, disse.

Em seguida, Boeira continuou com as provocações, dessa vez a Zimmer. “O Ralf que espanca a própria mulher e diz que a mulher que bate nele. Tadinho, ele é tão pequenininho mesmo”, ironizou.

Ralf Zimmer é réu em uma ação que investiga um caso de violência contra a mulher.

Metrópoles

Nenhum comentário: